Utilizando os SDKs
O propósito dos SDKs de coleção de frontend é aumentar o entendimento da Legiti sobre eventos de negócio (coletados pelos endpoints de Coleção backend) com informações do dispositivo e o comportamento do usuário. Isso nos permite melhor avaliar a validade de qualquer ação que ocorra dentro do seu aplicativo, incluindo atividades como alterações de senha e criação de contas novas, e também o comportamento do usuário antes e durante o ato de fazer o pedido.
Essencialmente, cada vez que um evento for enviado para a Legiti, esperamos um evento correspondente do frontend para enriquecer nossa compreensão de um evento com as informações que só podem ser colhidas pelo frontend. Para que isso aconteça, você precisa colocar uma chamada correspondente da nossa SDK dentro do seu aplicativo e/ou website.
Além disso, monitoramos o comportamento do usuário ao longo da duração de sua sessão para avaliar a probabilidade de fraude. Em geral, essas informações são coletadas automaticamente, mas há algumas instâncias em que talvez seja necessário colocar chamadas adicionais ao seu código para nos fornecer o comportamento da sessão do usuário completo.
Continue lendo para ver como integrar com os nossos SDKs de coleção frontend:
Last modified 7mo ago
Copy link