Visão Geral

Visão geral

Onde se integrar com Legiti

Nossa API REST permite que você nos envie os dados que usamos para criar uma representação holística da sua lógica de negócios. Permite também que você nos envie os pedidos para os quais você gostaria de uma avaliação de fraude. Nossos SDKs permitem a coleta de dados de comportamento e identidade, como atributos do dispositivo, endereço IP e interações do usuário. Por isso, sugerimos o seguinte:
  • Integre seu Backend usando nosso endpoint de pedidos: é assim que enviamos uma avaliação de fraude para pedidos em sua plataforma. Além disso, por meio desse endpoint obtemos os principais dados necessários para entender as transações financeiras que acontecem em sua plataforma. Isso também nos permite ter uma compreensão melhor e mais completa de seu negócio.
  • Integre seu Frontend (Web, iOS, Android) usando os nossos SDKs: é assim que podemos entender o comportamento dos usuários antes e depois das compras, o que melhora significativamente a nossa capacidade de avaliação.
Nas integrações através dos SDK, o próprio SDK irá transmitir automaticamente a maioria das informações que usamos para tomar uma decisão. Mas, com a nossa API REST, você é responsável pelas chamadas. Você pode ler mais sobre a integração com os nossos endpoints de coleta, de avaliação, e os nossos SDKs na documentação específica de cada indústria.

Entidades Legiti

As entidades Legiti primárias são objetos stateful. Elas têm propriedades que podem ser atualizadas, e os valores dessas propriedades são cruciais para a nossa avaliação da legitimidade de um pedido. Sendo assim, é fundamental que você use essa integração (API/SDKs) para notificar a Legiti de quaisquer alterações nestas propriedades sempre que elas ocorrerem.
Last modified 7mo ago