Testando a Integração
Integrar com a Legiti é fácil: simplesmente instancie nossas bibliotecas ou mande requisições para nossa API REST com autenticação válida (certifique-se de estar usando suas chaves da API de Sandbox durante o teste), e, para a API REST, confirme que você recebe uma resposta 200.
No entanto, garantir que seus dados estejam sendo inseridos em nosso banco de dados não é suficiente para validar uma integração com a Legiti.
Precisamos nos certificar que nosso entendimento das atualizações de status das entidades primárias (como pedidos ou usuários) permaneça correta ao longo do tempo. Isso significa que após a integração inicial com seu código de produção, nós precisaremos validar periodicamente que nossa representação de pedidos, usuários, etc. corresponde ao verdadeiro estado dessas entidades (como representado em seu banco de dados). Essa fase de validação é específica para cada cliente e exigirá esforço coordenado da sua equipe e da equipe de integração da Legiti.
Certifique-se de estar utilizando suas chaves de API Sandbox quando estiver testando sua integração; caso contrário, os modelos da Legiti interpretarão tudo o que você enviar durante o teste como dados de produção e nossos modelos de detecção de fraude serão treinados com eles.
Last modified 5mo ago
Copy link